2021 Aulas Online Educação Infantil

2021 Aulas Online para Educação Infantil

INSCREVA O SEU FILHO DE 4 E 5 ANOS. AULAS COM PEDAGOGAS EXPERIENTES EM ESTRATÉGIAS ONLINE.

SAIBA MAIS SOBRE AULAS ONLINE

Desenvolvimento x  Pandemia

Por conta da pandemia, muitas famílias já se programaram para que as crianças fiquem em casa, mas não abrem mão de manter de forma saudável e profissional o seu desenvolvimento.

O atual contexto social em que vivemos tem sido muito dinâmico, exigindo de todos nós estratégias que atendam da melhor forma nossas crianças.

Individualidade da criança

Sempre preocupados com a individualidade de cada criança e sabendo que o atual contexto nos exige uma adaptação para atender da melhor forma cada necessidade, a Escola Pais e Filhos se preparou para poder ajudar.

Faixa etária de atendimento

Atendemos turmas de 4 e 5 anos, com conteúdo programático para cada faixa etária baseado na BNCC.

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES

Metodologia

Desenvolvemos planejamentos para atender com excelência cada grupo etário, que são enviados previamente para as famílias informando as propostas, a forma de desenvolvimento de cada atividade, os materiais necessários e os objetivos a serem alcançados com cada aprendizado de acordo com a BNCC.

Nossos encontros são lúdicos, partem da fase oral e visual para o concreto, gerando muita interatividade e interesse por parte da criança.

Pedagogas Especializadas

Contamos com Pedagogas especializadas para esse atendimento que acontece no turno matutino, 4 vezes por semana

SOLICITAR ORÇAMENTO

Programa Bilíngue

Nosso conteúdo programático, devido a importância, oferece também aulas de inglês, que acontecem uma vez na semana.

Coordenação Pedagógica

Nossa Coordenadora Pedagógica atua durante 44h semanais no ambiente escolar, supervisionando toda a rotina e enriquecendo toda a forma de aprendizado que é proposta em nossa escola.

Duração dos encontros

Nossas aulas são no período matutino, de terça a sexta, e tem duração de 40min. Antes do início da aula oferecemos diariamente um espaço para socialização das crianças junto com o professor, podendo acontecer de forma individual caso a família perceba essa necessidade.

INSCREVA O SEU FILHO