2021 Contraturno Escolar

Auxílio ao tema, recreação, atividades pedagógicas, aulas de inglês e alimentação.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

Ensino Híbrido x Pandemia

Por conta da pandemia, muitas escolas já se programaram para que as crianças sejam atendidas no sistema híbrido, o que não atendente muitos contextos familiares.

Individualidade da criança

Sempre preocupados com a individualidade de cada criança e sabendo que o atual contexto nos exige uma adaptação para atender da melhor forma cada necessidade, a Escola Pais e Filhos se preparou para poder ajudar.

Faixa etária de atendimento

Atendemos turmas de 4 e 5 anos, com conteúdo programático para cada faixa etária baseado na BNCC.

Metodologia

Desenvolvemos planejamentos para atender com excelência cada grupo etário, que são enviados previamente para as famílias informando as propostas, a forma de desenvolvimento de cada atividade, os materiais necessários e os objetivos a serem alcançados com cada aprendizado de acordo com a BNCC.

Nossos encontros são lúdicos, partem da fase oral e visual para o concreto, gerando muita interatividade e interesse por parte da criança.

Programa Bilíngue

Nosso conteúdo programático, devido a importância, oferece também aulas de inglês, que acontece uma vez na semana.

Coordenação Pedagógica

Nossa Coordenadora Pedagógica atua durante 40h semanais no ambiente escolar, supervisionando toda a rotina e enriquecendo toda a forma de aprendizado que é proposta em nossa escola.

Sobre as aulas

Nossas aulas acontecem no período matutino, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Também trabalhamos com diárias de contraturno.

SOLICITE UM ORÇAMENTO